quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mousse de Maracujá - Dote

Olá gente!

Hoje o post vai ser delicioso!
Sobre o esmalte da semana que tem por nome Mousse de maracujá da Dote.  Hum! eu não disse que era uma delícia! É um amarelinho pastel lindindo que faz parte da coleção Sabor de verão da Dote para primavera-verão 2011/2012.


Eu estava louca pra comprar um esmalte amarelinho pra mim, mais não queria das demais marcas e já tinha visto as cores da Dote. Quando fui comprar me deparei com esse amarelo pastel fofinho, tbm comprei o sorvete de chocolate cor que tbm faz parte dessa coleção. Ele deu um efeito todo especial as unhas. Ahhh! como eu adoooooro esmalte gente!!! Todas as cores eu acho que fica um máximo!!! Massss....



Como nada é perfeito, ele me deu um pouco de trabalho pra passar. Passei só duas camadas ( não gosto de passar três camadas poís fica grosseiro e descapa rápido), ele é bém ralinho, infelismente deixa marca de pincel. Não dar nem pra enxarcar o pincel e nem tirar muito dele... Nossa!!! Suei! tem que ter bastante paciência. Afinal de contas o resultado final ficou ótimo! Esse vidrinho custou R$ 1,90 meu bolso adorou!
E aí, que gostou e usou? comenta aí!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.