sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MNY * MAYBELLINE *New York


Oi!!! Esse não da pra passar em branco afinal de contas é um bem especial... Meu primeiro esmalte importado!
É, ganhei de amiga no trabalho a Marília (brigada  migaaaah) não vou mentir não, não me contive de tanta alegria, poís uma coisa dessas é tudo pra mim!

Adooooro dimais esmaltes de qualquer marca óbvio, mais esse veio la da Alemanha, looonge né??
Poís é lindo dimais!!!!
Ele é um rosa queimado, no vidrinho é clarinho, mais na unha o acabamento é completamente diferente.

Sem falar no acabamento que é perfeito!!!

Que pena que minhas unhas quando tirei a foto não estavam bonitas. Nossa! Passei uma fase horrível com unhas fracas e quebradiças as bichinhas começavam crescer, quebravam! ÔÔÔ ódio!

Prometo que nos próximos posts unhas bonitas, e bém cuidadas pra dar gosto as vocês!

Nossa!! amei muito esmalte, concerteza vou guarda-lo e usá-lo com muito carinho!!!

LINDO!!!

Beijinhos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.