segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vasenol Mãos e Unhas

Olá!! Tudo bém?

Eu sei que já falei sobre esse produtinho mega ótimo aqui no blog, mas se tratando de qualidade, vale a pena falar de novo. Né não gente?

Ele é o Vasenol Mãos e Unhas, já ouviram falar??

Bém me deu vontade de falar dele outra vez, agora com mais detalhes, por que além de ser um produto de marca conhecida e ter um preço super aquicessível, falarei também de meu amor por ele, e olhe que é grande viu! rsrsrsr!

Então vamos lá:

O que o frabricante diz: Criada especialmente para desodorizar e suavizar as mãos e proporcionar maior resistência as unhas.

Sua fórmula:  É enriquecida com proteína natural, a Queratina que hidrata as unhas deixando-as no mínimo 30% mais fortes. Possue Lipossomas e microesferas que transportam os ingredientes humectantes para onde a pele mais nessecita, além de Aloe Vera e Vitamina E.

Modo de usar: Para ter unhas mais fortes,mãos macias e suaves, use regularmente várias vezes ao dia. Massagei toda mão,ao redor das unhas e cutículas.

Preço: Depende de cada região na média de R$5,00 a R$7,00.

Minha opnião: Cumpre o que promete, propociona maciez rapidamente as mãos. Confesso que no caso das unhas, não uso a loção várias vezes ao dia, falta tempo, mais se aplicada tbm sobre as unhas a hidratação é sim garantida! Sempre uso antes de esmaltar as minhas garras e sempre quando estou sem esmaltes, pra propocionar uma saúde a mais as minhas unhas. O cheirinho é super suave!

É fica aí a dica de um produto ótimo para cuidar aida mais de nossa beleza!

Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.