sexta-feira, 8 de junho de 2012

Esmalte New York - Ana Hickmann



Sem dúvida nenhuma esse esmalte é muito especial! Por ser de uma marca de classe que a Ana Hickmann que representa a mulher liníssima e maravilhosa da própia. Conheci a cor do post o New York, através dos blogs amigos e fiquei muito apaixonada pela cor. O New York é um azul escuro perolado, que deixa na minha opinião um toque sofisticado nas unhas. Como essa semana fomos previlegiados com feriadão (aqui na Bahia), lancei mão desse esmaltinho tão maravilhoso! Afinal de contas feriadão é sinônimo de curtição e passeios, e temos que ficar-mos sempre lindas pra qualquer emergência rsrs.

Usei duas camadas pra ficar com acabamento perfeito,como faço normalmente. Super fácil de aplicar e limpar. Por ser escuro e principalmente por ser azul, não manchou minhas cutículas e as beirinhas dos dedos como já aconteceu comigo com outros esmaltes do mesmo tom e de outras marcas. Tenho que confeçar que depois do vermelho, vem o azul. Essa cor me tráz um tipo de facínio que não sei explicar, quando eu vejo... comprei mais um azulzinho!!!

Esse vidrinho aí da foto perdir pra minha mãe. Não teve jeito. Quando ela viu minhas unhas ficou apaixonada! Perguntou o nome do esmalte, e fez uma invertigação, e quando esteve aqui em casa deu um jeito de pegar emprestado. Não me devolveu nunca mais! E pra achar outro desse meu Deus, me deu um trabalhão, mais achei!!! Quando ela viu o esmalte na minha unha perguntou se eu tinha pegado de volta, porque o esmalte tinha sumido das coisas dela, o que eu acho que quem pegou foi uma de minhas irmães, alás acho não, tenho certeza, rsrs.

Também né, uma casa constituída por 90% de mulheres não tem outro resultado não é mesmo? É uma pegando o que é da outra, é uma confusão! 

Poís é gente, esse foi o esmalte que escolhi pra enfeitar minhas unhas essa semana de feriadão. Lindo, sofisticado e mistérioso do jeitinho que  toda mulher que se preze gosta não é mesmo? Estar aqui registrado no blog pra vocês curtirem e amarem como eu amo esse lindinho! Valeu muito, um beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.