terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Esmalte Ludurana - Color Block - Orange

Oiê!!!
Estou de volta gente, com muitas saudades viu!!!
E pra recomeçar com chave de ouro, vim trazer uma novidade da LUDURANA a Color Block, especifica-
mente da cor Orange. (laranja) rsrs


Estou um pouco longe do blog, mas não dos meus esmaltinhos amados e a Ludurana, que é uma marca nova no mercado está arrasando com  seus lançamentos e ótima qualidade!
Eu aprendir a gostar dessa marca e a quantidade na minha caixinha não para de crescer.
Voltando pra o esmalte do post, é um abolbora liiiiiiindo e sem falar no acabamento que ele tem
tudo de bom!!!

Seca super rápido e pra limpar é facin, facin.
A cor no vidrinho parece daquelas...AAAAAI COMO EU TÔ BANDIDAA!!! kkk mas é só impressão
o brilho e o acabamento é um tudo!!!!


A Ludurana deu uma sacada de mestre, com essas cores além do verão, o carnaval  está as portas e eu
já garantir a minha coleção que não sou boba rsrsr.


 Tem pra todos os gostos do azul marinho ao limão vibrante todos que esse toque aveludado e abrilhantado
da Color block.
Não vejo a hora de usar toooodos e trazer aqui no blog!

Fuuuuiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.